O acesso ao site implica na aceitação integral de todas as condições e termos de uso previstos pela Gloobal Shop.
Desistência da Compra
O cliente que efetuou a compra e recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Para que o cancelamento seja realizado o cliente deve seguir os passos abaixo:
1º) Tirar fotos detalhadas dos produtos para evidenciar a ausência de avarias.
2º) Colocar os produtos embalados na caixa original e fechá-la com fitas para evitar que seja aberta durante o transporte e tirar fotos.
Feito isso, o cliente deve enviar as fotografias para o e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93445-5828.
ATENÇÃO: Após manifestar o interesse em desistir da compra, o Cliente deverá adotar as providências acima descritas no prazo de até 7 dias corridos contados da data o recebimento. Não observado este prazo, o cancelamento não poderá mais ser realizado.
Após a mercadoria chegar na empresa, o estorno será solicitado ao sistema financeiro.
A desistência da compra somente será aceita se o produto estiver novo, sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e respectiva Nota Fiscal.
O Cliente que receber o produto e, no prazo de 7 dias corridos, contados da data o recebimento, informar que deseja trocá-lo por outro por qualquer razão (por exemplo: escolheu produto errado), deverá enviar produto na embalagem original da forma como recebeu e entrar em contato com a Gloobal Shop pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93445-5828
Se o produto pelo qual o Cliente deseja fazer a troca não estiver disponível no estoque, será necessário aguardar o prazo de até 10 dias úteis, para que possamos solicitá-lo e recebê-lo da fábrica.
ATENÇÃO: Se a troca ocorrer por erro do Cliente, o frete para o envio do produto correto deverá ser pago pelo cliente. Caso a troca, ocorrer devido a um erro da Gloobal Shop, o Cliente deverá encaminhar o produto para substituição do correto, e o custo do frete será reembolsado.
Ao receber o(s) produto(s), o Cliente deve se certificar de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original sem nenhum sinal de rompimento do lacre. Se a embalagem estiver violada ou danificada, o Cliente deve tirar uma foto e recusar o recebimento.
Na hipótese de ser constatado defeito no produto ou falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento exclusivamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93445-5828 e seguir os passos abaixo:
1º) Tirar fotos dos produtos para evidenciar a avaria.
2º) Colocar os produtos embalados na caixa original e fechá-la com fitas para evitar que seja aberta durante o transporte e tirar fotos.
Todas as reclamações deverão ser feitas pelo Cliente, no prazo improrrogável de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sob pena de não fazer jus à garantia legal.
Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário o pedido não será aceito. Somente após o recebimento do e-mail ou WhastApp autorizando a devolução é que o Cliente poderá providenciar o envio do produto para o endereço da Gloobal Shop, observando todas as condições dispostas na “Política de Vendas, Trocas e Devoluções” do site.
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido.
O produto será submetido à análise técnica do fabricante, que nos enviará o laudo final atestando a possibilidade de troca por uma nova peça.
Somente estão cobertos pela garantia defeitos de fabricação.
Em caso de solicitação de troca de produto fora de linha, será facultado ao Cliente escolher outro produto do mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença.
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será feito de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.
Nas compras efetuadas com boleto bancário: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento e devoluções.
Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe, sendo que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), excluindo-se o valor do frete (caso tenha ocorrido).
A Gloobal Shop envia seus pedidos através de transportadoras terceirizadas e Correios. A entrega é feita em horário comercial (08:00 às 18:00 hrs).
As transportadoras e o Correios não entram em contato previamente com o cliente.
Caso o Cliente não esteja em seu endereço para recebimento da mercadoria na primeira tentativa de entrega, a transportadora/Correios realizará uma segunda tentativa sem custo. Não sendo possível realizar a entrega, o produto retornará a transportadora/Correios e o Cliente terá que retirar no CD (Centro de distribuição) responsável pela entrega na qual produto estará retido até que responsável vá retirá-lo.