A maior loja de amortecedores e embreagens do Brasil!

Caso o produto apresente quaisquer defeitos de fabricação, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93445-5828. Deverá ser anexado foto/vídeo do defeito identificado.

Todas as reclamações deverão ser feitas pelo Cliente através do e-mail ou WhatsApp, no prazo improrrogável de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sob pena de não fazer jus à garantia legal. Podendo este prazo ser estendido conforme a política de garantia do fabricante.

Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário o pedido não será aceito. Somente após o recebimento do e-mail ou WhastApp autorizando a devolução é que o Cliente poderá providenciar o envio do produto para o endereço da Gloobal Shop, observando todas as condições dispostas na “Política de Vendas, Trocas e Devoluções” do site.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. 

O produto será submetido à análise técnica do fabricante, que nos enviará o laudo final atestando a possibilidade de troca por uma nova peça. 

Somente estão cobertos pela garantia defeitos de fabricação.