Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
PIX e Boleto com 5% de desconto e Cartão de crédito em até 6x sem juros
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da localização. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Como proceder em caso de defeitos identificados no recebimento dos produtos?
Ao receber o(s) produto(s), o Cliente deve se certificar de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original sem nenhum sinal de rompimento do lacre. Se a embalagem estiver violada ou danificada, o Cliente deve tirar uma foto e recusar o recebimento.
Na hipótese de ser constatado defeito no produto ou falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento exclusivamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93445-5828 e seguir os passos abaixo:
1º) Tirar fotos dos produtos para evidenciar a avaria.
2º) Colocar os produtos embalados na caixa original e fechá-la com fitas para evitar que seja aberta durante o transporte e tirar fotos.
Todas as reclamações deverão ser feitas pelo Cliente, no prazo improrrogável de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sob pena de não fazer jus à garantia legal.
Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário o pedido não será aceito. Somente após o recebimento do e-mail ou WhastApp autorizando a devolução é que o Cliente poderá providenciar o envio do produto para o endereço da Gloobal Shop, observando todas as condições dispostas na “Política de Vendas, Trocas e Devoluções” do site.
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido.
O produto será submetido à análise técnica do fabricante, que nos enviará o laudo final atestando a possibilidade de troca por uma nova peça.
Somente estão cobertos pela garantia defeitos de fabricação.
Produtos Fora de Linha
Em caso de solicitação de troca de produto fora de linha, será facultado ao Cliente escolher outro produto do mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença.
Reembolso
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será feito de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.
Nas compras efetuadas com boleto bancário: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento e devoluções.
Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe, sendo que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), excluindo-se o valor do frete (caso tenha ocorrido).